segunda-feira, 8 de abril de 2013

Um bom descanso de cabeça faz milagre !!!!!

Bem, já postei que passei um dia em Balneário Camboriú, mas nã postei o quanto isto me fez bem.
Voltei de cabeça leve, descansada mesmo. Então fiquei mais animada e já limpei, organizei e guardei os enfeites de Páscoa, estão prontos pra mudança. As bebidas da casa, fora os vinhos que ficam na adega, todas prontas também.
Amanhã pretendo pegar firme nos livros que serão levados para o sebo, são muitos vou precisar de muitas caixas e sacolas.
Hoje também passei uma tarde gostosa com minha tia, já estava combinado desde sexta. Mas deixei o carro para consertar e começou a chover, então mandei uma mensagem tranasferindo para quinta feira. A resposta veio logo depois dizendo que meu tio viria me buscar e que ela estava tirando a cuca do forno. Confesso que aceitei o agrado, deixei meu tio vir me buscar. Fazia muito tempo que não era agradada assim por alguém que não o meu marido. É muito gostoso ser tratada como "criança" de novo. Meu tio me buscou, tomei café mas muito educadamente recusei a cuca por conta da dieta da proteína. Depois conversamos, guardamos os passarinhos e fomos para a feira do livro que está acontecendo ao lado da casa dela.
Aí chegou minha hora de agradá-la assim como ela fazia quando eu era criança. Comprei um livro e doces para ela, Foi uma tarde maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário