sábado, 6 de abril de 2013

Tranquila e feliz !!!!!

Adorei ir para Balneario Camboriú ontem. Saímos eu e o lindo as 12hs, pois ele tinha um evento relacionado a profissão e o almoço dele fazia parte. Chegamos ao hotel pegamos as chaves e ele foi para o almoço e eu com toda tralha para o quarto. Estava ainda de roupa de ginástica pois fui direto da aula de pilates. Pois bem, saí assim mesmo, almocei solita no Madero, fazia tempos que estava desejando aquele filé deles com pimentas verdes. Depois caminhei pela avenida Brasil com muita calma. Sentei num café e pedi um capuccino sem creme, comprei cigarros e aproveitei o momento de calmaria, o vento no rosto e eu sem horário algum a cumprir.
Fiz compras claro. Comprei já presentes para minha mãe, minha tia e amiga de consultório, dia das mães e aniversários estão garantidos.
Comprei lindas toalhas de banho para o apartamento novo, e presentinhos para filha adotada da Rosa Maria (mais adiante posto sobre isso).
Sentei em outro café, e agora um "curto", comprei um biquíni e voltei para o hotel. Descansei a noite quando saí para um passeio pela praia com o lindo. Mais tarde jantamos no próprio hotel com o pessoal do evento. Foi muito divertido.
Dormi bem, acordei sem despertador graçasadeus e depois do café passeei novamente. Na volta paramos em Itajaí, eu onde paguei um almoço pro lindo.
Dia maravilhoso de sol e de sossego !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário