segunda-feira, 29 de abril de 2013

Preciso arrumar as malas .....

pois quarta feira vou para Salvador, para a praia do Forte desta vez. Visitei-a fazem uns 10 anos quando nos hospedamos na Costa do Sauipe, achei meia desertinha, mas deve ter mudado.
Vou ter que acordar de madrugada, lá pelas 4 hs da manhã,pois o vôo sai sa 6.45 da manhã. Vamos eu e o lindo, ele num evento relacionado ao trabalho e eu de acompanhante.
Estou me preparando para um bom descanso, e para mais uma vez tentar me livrar dos cigarros.
Tenho tido bastante tranquilidade nos últimos tempos, me organizei melhor, o tempo está mais ameno, então posso caminhar mais. Tenho tentado fazer o máximo de coisas a pé, e tenho conseguido chegar ao final do dia apenas cansada e não exausta ou desmaiada.
No final de semana eu e o lindo saimos pra jantar no nosso restaurante predileto na sexta, fomos a Timbó no sabado pela manhã e a um show couver do Elvis Presley a noite. Estava muito bom por sinal, o rapaz cantava muito bem e era muito bonito também. Ontem caminhamos pela manhã e ficamos o resto do dia em casa, cozinhando e descansando. Espero que nada estrague a nossa tranquilidade conquistada no último mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário