quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lentes de contato ...

ah, as lentes de contato, já faz tempo que tenho que usar óculos para ler, mas depois da temporada na Itália quando fiquei praticamente 3 meses no computador as coisas pioraram e agora os uso praticamente o tempo todo. Enquanto ainda estávamos por lá o lindo fez consultas e novas lentes, elogiou muito a ótica e a oftalmo que o atendeu, então pedi para marcar uma hora para mim, quem sabe não me arranjavãm umas também. Depois de horas de testes, ela me deu uma nova receita de óculos, daí eu disse ao lindo :
- óculos eu já tenho, quero lentes !!!!!
Ao que ela responndeu:
- seus olhos não são doentes, você não tem astigmatismo ou míopia, eles são apenas velhos.
Saí de lá triste e desanimada.
Ao fazer minha consulta anual contei ao meu oftalmo daqui o ocorrido, aí ele falou que poderíamos fazer um teste, e se eu me adapatasse a usar as lentes com um olho para perto e outro para longe, eu poderia usá-las. Então ontem fui lá, testei e já saí com as lentes nos olhos, a princípio acho que vou me adaptar, a maior alegria foi pegar o celular e ler uma mensagem sem óculos. Adorei. Mas ao chegar em casa fui tirá-las e daí começou o drama, quase me matei, ou melhor quase arranquei os olhos e nada de conseguir. Foram mais ou 20 minutos para tirar. Hoje pela manhã coloquei super fácil, mas para tirar, ai jesus me acuda, mais uns 20 minutos de tentativa, sei que com a prática isso melhora, mas fico super nervosa, de tanto tentar fico os olhos vermelhos e doloridos, bate um desespero, e daí é um tal de lava mão, pinga colírio, bebe água, se acalma, volta lá tenta de novo, e até conseguir já estou com taquicardia kkkkk exagerada né ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário