domingo, 21 de abril de 2013

Final de semana em Floripa !!!!!

Romantico só eu e o lindo, claro que primeiro rolou um tremendo mal estar. Eu tenho a boca grande e ele o ego inflado, então no sábado pela manhã a coisa ficou meio sem controle, mas depois de um tempo ele saiu par andar de jet e eu fui fazer faxina (não existe nada no mundo que me acalme tanto, espanto todos os demonios quando estou de posse de panos e vassouras), quando ele voltou eu já estava calma e conversamos, daí foi só paixão. Sabe eu sou uma pessoa muito calma e tranquila, tenho uma paciência enorme, só que quando me tiram do sério, ah me transformo numa pessoa horrível, feia mesmo. Não penso no que digo e quero que o outro sinta tudo o que estou sentindo, ainda bem que isso acontece muito raramente.
Mas enfim o fim de semana mesmo com stress de sábado pela manhã foi maravilhoso, acho que vamos repetir no próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário