segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feriado de Páscoa !!!!

Ao final tudo ocorreu melhor do que eu esperava. Me meti na cozinha já na quinta feira a noite, ficou animada a cozinha. Abri um vinho e meu marido e meu filho foram para lá comigo, enquanto eu cozinhava eles conversavam, davam palpites e ajudavam. Amo isso.
Na sexta ficamos a preguiçar e a comer, no sábado minha filha e o amigo chegaram pra o almoço. A tarde levamos o menino para um tour pela cidade enquanto ela estava no cabeleleiro. Coitado viu tudo do carro, chovia aqui para variar. A noite comemos de novo, bebemos e ficamos jogando conversa fora até de madrugada.
No domingo acordei cedo arrumei uma bela mesa de café e fui acordando e entregando cestinhas de chocolates. É ainda arrumo as cestinhas deles com chocolates, adoro fazer isso, eles serão minhas crianças para sempre.
Então estou feliz pelo clima agradável que se instalou pela casa e pelo quase nada que sobrou de comida. Adoro cozinhar e mais ainda de não ver sobrar comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário