quinta-feira, 4 de abril de 2013

Algumas coisas que fazia e não tenho feito mais !!!!!

Caminhar todos os dias e fazer quase tudo a pé.
Olhar pela janela do meu quarto e acompanhar os ninhos de passarinhos sendo feitos.
Sair sózinha para ir ao cinema.
Sair para tomar um café comigo mesma.
Sair com minhas amigas ou convidá-las para vir aqui.
Ir a missa pelo menos uma vez por semana.
Passear pelo centro da cidade.
Ir ao sebo e procurar um tesouro antigo mas ainda apresentável.
O pior que fora caminhar que ou sol muito forte ou a chuva que sempre cai aqui em Jlle me impedem de fazer, o resto tudo por mais simples que seja estou sem vontade de fazer.
Tenho dormido muito, durmo até mais tarde, durmo a tarde quando posso e durmo cedo a noite. Então o sono em excesso, a falta de vontade de fazer as coisas e de sair de casa, irritação, mudanças drásticas no apetite, são sintomas de depressão. E o oncologista confirmou : Depressão Reativa.
Tá e agora ???? Vamos tentar sair dessa sózinha primeiro, se não dér, vamos ao Dr Psiquiatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário