quinta-feira, 11 de abril de 2013

Acordei com a cabeça cheia de papéis brilhantes .....

e purpurina, que delícia. Aqui em Joinville tem uma festa só para mulheres que acontecem duas vezes ao ano e se chama "Estrelas com Champanhe", eu fui a primeira vez convidada por uma amiga de adolescência que me encontrou via facebook. A festa sempre tem um tema diferente, já fui de blusa de onça, já fui de diva, de peruca e ontem era fantasia. Tive finalmente a oportunidade de usar uma máscara de Colombina que mandei buscar em São Paulo. Foi um sonho realizado, sempre desejei ir numa festa com uma máscara daquelas, cheias de renda preta e dourada, com plumas também e muita purpurina. Fui com a minha amiga de infância e o lindo nos levou e nos buscou para que pudéssemos beber champanhe a vontade sem se incomodar em dirigir. Na volta estávamos rindo pois minha amiga disse a ele :
- Não vai esquecer de me deixar em casa
- nunca te esqueci quando andávamos os três numa moto, não vai ser hoje que vou que vou te esquecer
ao que ela prontamente respondeu :
- graças a Deus melhorou muito o transporte, hoje estamos de BMW kkkkkkk
Rimos muito lembrando da nossa adolescência, quando íamos os três pra balada numa moto só, foi muito gostoso viver com os dois mais um momento assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário