segunda-feira, 18 de março de 2013

Nova York !!!!!!!

é amanhã no final da tarde que embarcamos. Tenho ainda que arrumar as malas, levar o Zeca (papagaio) para casa dos meus pais e ir ao salão de beleza, fora isso tudo organizado.
Roteiro de passeios já feitos, espero poder ir a boa parte dos lugares que desejo conhecer, pois sei que nunca é possível fazer tudo que se deseja, sempre existem os contratempos de viagem, tempo e etc. Mas como sempre fiz uma lista e escolhi alguns lugares como prioridades, o resto é lucro. Vou determinada a não comprar muito, não necessitamos de nada. Minha filha pediu um notebook novo pois o dela vem parando a meses, meu filho um celular novo e capa para o iped. Fora isso aproveitar os preços realmente bons para trazer uns presentinhos para namorada do meu filho que fez aniversário na sexta, e um agrado para o Marcos que me trouxe 7 kg de farinha amarela de Belo Horizonte, Alguns creminhos e e adereços da Victória's Secret. Jesus me ajude a me manter firme no meu propósito !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário