quarta-feira, 13 de março de 2013

Mais uma sobre doenças !!!!!

Jesus me socorra !!!! Você ter que ir ao médico não é nada agradável. Bom pelo menos para mim não é.  E agora no início do ano, além do controle do melanoma também marquei genicologista. Marquei naquela que me atende desde os anos 2000, quando o outro que eu ia foi acusado de assédio sexual. Tive que trocar, ele deixou de atender por um tempo. Tenho a dizer em favor dele que, ele nunca sequer olhou para mim de outra forma que não fosse profissional. Eu e minha amiga de infância rimos muito na ocasião, não entendíamos porque não fomos assediadas, será que não erámos o tipo dele ??? Mas enfim, fui lá segunda, como sempre cheguei no horário e como sempre ela estava atrasada. Preenche ficha, avisa marido que não vai ter almoço e espera. Estávamos na recepção eu e outra paciente quando a secretaria levanta, sai da sala, e pasmem, nos tranca dentro da mesma ao sair. Fiquei olhando e não acreditei naquilo. Olhei demais e falei de menos, ela foi-se. Logo depois sai a outra moça com o marido do cosultório, e não consegue sair, então minha doutora diz :
- Ela trancou e levou a chave ??? não tem problema eu tenho outra e abro.
E eu :
- Doutora ela não pode nos prender aqui e sair !!!!
- Ah, é que esse horário é muito perigoso, tem muito assalto no prédio.
- Mas eu não estou a vontade com isso
- Melhor com sala trancada que assaltada.
E foi pro consultório com a outra moça e eu fiquei ali, em cárcere privado, pensando no tudo o que eu podia fazer. Ai volta a secretaria com seu almoço e eu digo:
- Você não pode nos prender na sala e sair
- Só cumpro ordens, foi a doutora que mandou
Quando finalmente sou atendida, já entro na sala de exames dizendo que :
- Estou apavorada com isso, não gostei nada de ficar presa na recepção.
- Queria ver se você ficasse com um revólver na sua cabeça, aí sim seria apavoramento, é para sua segurança. Já que tive a oportunidade de ir embora quando a secretaria voltou e não fui, calei a boca, fiz a consulta e fui embora.
Ela nunca mais vai me ver, não posso confiar minha saúde a uma pesssoa que trata seus pacientes dessa forma. Não sei se ela realmente tem medo de ser assaltada por pessoas de fora ou tem medo que nós pacientes levemos suas coisas embora. O certo seria a secretaria não sair e buscar comida para empestear o consultório inteiro com cheiro de comida enquanto ainda tem pacientes na recepção.
Mas vou te dizer heim, to numa maré com médicos e exames que se soubesse de algum pai de santo potente eu iria !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário