terça-feira, 5 de março de 2013

Hoje é aniversário do meu menino !!!!!

Nem tão menino assim porque está fazendo 26 anos, já é um homem. Tem uma namorada, um emprego e começou mais uma faculdade. Mora comigo desde sempre, tentou por duas vezes morar em Curitiba, mas não se adaptou e voltou para casa.
Meu filhote desde que nasceu vivia grudado em mim. Chorava sempre que não estava literalmente agarrado em mim. Agarrava-se ao peito, aos braços, ao pescoço, as pernas. Enfim se agarrava qualquer pedaço de mim que estivesse ao seu alcance. Não ia no colo de ninguém, nem do pai. Mas foi pra a escola sem chorar, foi contente e surpreendeu ao acenar alegremente na hora de ficar.
Sempre foi calmo e alegre. Raramente me preocupou ou incomodou. Sempre foi muito educado e cordial com todos. E sempre foi lindo. E continua sendo, por dentro e por fora. É também muito inteligente e fica a cada dia que passa mais parecido com o pai. Não, bebe e não é baladeiro, porém é muito companheiro. Não vai contra suas vontades apenas para me agradar. Toma suas decisões sózinho, raramente se deixa influenciar. É o meu príncipe encantado.
Espero que ele cresça cada vez mais e melhor. que seja responsável, mas que também seja imensamente feliz !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário