quinta-feira, 28 de março de 2013

E saga do melanoma continua !!!!!!

Agora que já viajei e me diverti devo voltar a realidade que se impõe majestosa como sempre. Na última visita a dermato foi decidido que tiro mais uns pedacinhos para não correr riscos desnecessários, então é hoje. Vou daqui a pouco, depois tenho que ir também ao pneumologista e ainda ao neurologista, vou acabar hipocondríaca logo, logo.
Ontem também meu filho foi tirar seu belo pedaço de carne das costas, estamos esperando os resutados e torcendo para que nada apareça.
Como sou meio maluquinha  fiquei imaginando nossos pedacinhos ou melhor dizendo nossas fatias pois é isso que eles tiram de você, belas fatias de carne e gordura e mandam para a análise, elas todas lá, infileiradas e os técnicos dizendo :                                                                                                                                     - nossa , tá meio gordinha essa aqui, olha esse aqui também necessita de um regime, ou ainda, até que é uma família bonitinha né, todos bem fortinhos, pena esse DNA falhado !!!!!
Jesus me proteja de mim mesma !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário