domingo, 24 de fevereiro de 2013

Festas de formatura !!!!!

Já fui na da minha prima na sexta, e vou na da minha sobrinha no próximo sábado. Gosto dessas festas de família, acho que é uma oportunidade de encontrar com pessoas da sua família que você fica muito tempo sem ver. Na sexta encontrei com meu povo lá do sul, que faziam quase dois anos que não via. Eu e minha comadre (mãe da formanda) nos falamos sempre pelo telefone, mas como moramos longe ( perto de 400 km de distância) demoramos anos para nos falar pessoalmente. Fiquei feliz de ser convidada e feliz em participar. Sinto muito prazer com esses encontros, passei muito tempo da minha adolescência com essa prima e seus pais. Então agora que nossos filhos estão adultos e se formando temos prazer em dividir nossa alegria. Adoro encontrar os primos, saber das novidades, adoro os abraços apertados e beijos estalados e de ver a alegria das pessoas ao me encontrarem. Sabe sou uma pessoa realmente muito amada e amo todos com a mesma intensidade.
Lembro de no ano passado quando cheguei no velório do meu tio, meu primo (filho mais velho do falecido) disse - pena encontrar você numa situação dessas, mas é muito bom ver você. Os outros meninos também me abraçaram com muito carinho e choraram no meu ombro. Adoro a primaiada toda, as tias que já estão velhinhas os tios que sempre abrem o maior sorriso e os braços quando me veêm. Adoro reuniões de família, elas deveriam acontecer com mais frequencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário