segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eu sou uma pessoa muito organizada

e na maioria das vezes consigo fazer tudo que necessito sem grandaes sofrimentos. Mas tem 2 coisas que venho deixando pra depois, uma delas desde antes de ir pra Itália. Tenho que ir ao INSS resolver problemas com meu carne de pagamentos, a moça do banco fez confusão e agora eu tenho que resolver. A outra é buscar os exames do câncer e marcar os médicos. Fora os de sempre, onco e dermato, preciso ir também ao reumatologista, meus dedos estão doendo faz tempo, mas agora estou com dificuldades para apertar a vávula de descarga do banheiro, não tem mais jeito vou ter que ir.
Estou acordada faz um tempo já com o livrinho dos médicos perto pra marcar todas as consultas que faltam e se Deus quizer e eu mais que ele, essa semana vou ao INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário