segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

E saga da limpeza do escritório continua até hoje

no sabádo saimos cedo para fazer orçamentos para as novas mobíllias, a tarde estava muito calor e a noite tivemos convidados para o jantar.
No domingo fomos para a Ilha das Flores e voltamos já era quase noite então não cheguei nem perto do mesmo. Hoje trabalhei nele um pouquinho pela manhã, e depois fui para o curso de inglês que começou hoje, e para o pilates e para a massagem, e a tarde fui visitar uma amiga e agora está muito calor de novo. Imagina se deixo para fazer isso na hora da mudança, ia enlouquecer, mas prometo que termino ainda essa semana.
 Essa semana vai ser corrida, amanhã devo ir até a casa da minha irmã, na quarta a noite minha sobrinha vem aqui, na quinta terei convidados internacionais para o jantar (um eslovaco, um chinês e um mexicano) Jesus me ilumine na hora de cozinhar para convidados com culturas tão diferentes kkkkk. Depois conto como foi.
Tenho também uma formatura em Floripa na sexta e ainda tenho que lidar com meu lindo, que está ficando dodói, brigamos feio na segunda de carnaval, e desde então botei-o na geladeira. Conversamos, caminhamos, decidimos e convivemos, mas não beijamos, não abraçamos e não fazemos carinho, e isto já o está deixando doente. Mas dessa vez enquanto ele não pedir desculpas, vai ficar congelando. Estou meio cansada dos ataques que ele tem mais ou menos de 6 em 6 meses, e temos que mudar isso, se não foi por bem, " que pena" vai por mal mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário