sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

E a novidade é ......

vou me mudar. Não para outro país como no ano passado, desta vez é de apartamento. Como das outras vezes decidimos, olhamos, gostamos e compramos. Não fizemos muitas visitas. Visitamos um só , gostamos dele e fizemos negócio. Talvez tenhamos que ir para um de aluguel até o nosso ficar pronto. Como demos o nosso como parte do pagamento, assim que venderem teremos 60 dias para sair. Estou torcendo para que demorem a vender, pois do contrário serão duas mudanças.
Gostei muito da localização, o bairro é próximo daqui, porém ficarei mais próxima ainda do centro, o trânsito não é tão pesado quanto o daqui (estamos hoje entre duas grandes avenidas) lá o trânsito é local apenas. A rua e as ruas próximas são arborizadas, ficarei perto dos meus restaurantes e locais de caminhada. Sou obrigada a reconhecer que a vista daqui é mais bonita, mas lá é bem mais tranquilo.
Então como sou uma pessoa muito organizada, mesmo sem ter data para a mudança, já estou a me organizar para a mesma. Comecei a "limpar" o escritório, e gente estou nisso desde ontem e acho que ainda levo mais uns dois dias. Já tirei uma quantidade enorme de livros que irão para o sebo, vários sacos de papéis, que foram se acumulando nos últimos 6 anos e ainda assim tem muita coisa para sair. É incrível a capacidade que tenho de guardar coisas. Guardo porque gosto muito, ou acho que um dia poderei usar novamente, porque não tenho coragem ou ainda não estou pronta para me desfazer. Desta vez estou sendo bem seletiva, mas apesar de já ter saido muita coisa, tem muita coisa ainda para sair.
Vou voltar a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário