quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

E doenças e exames....

Então como tive um melanoma no ano passado, tenho que fazer acompanhamento ainda a cada 3 meses, e tinha marcado os exames já no mês de janeiro, aqui dependendo exame mesmo com convênio, você espera até três meses por uma consulta ou até 1 mês por um exame. E fui ontem a tarde, fiz o Raio X do tórax e fui fazer a ultrassonografia, Cheguei 20 minutos antes, para evitar possíveis problemas. Não deu outra, já estava na ante sala do exame quando a moça veio
- estamos com uma dúvida sobre seu exame, é na axila né ??
- não sei , o que está marcado aí ??
- pois é, não conseguimos entender a letra do médico ( porque marcou exame, se não tinha entendido o que era meu Deus), a senhora faz acompanhamento por causa do câncer né ?
- sim, preciso detectar possíveis metastases.
- então  o que o médico disse para senhora, ele não falou qual o exame????
- Não é melhor ligar para o médico e ver qual é o exame ??
- Ah podemos fazer isso, né ???
Já bem doida saquei do celular e liguei pro consultório, a  atendente me ouviu e perguntou:
- não tem um código na guia ???
- tem sim (passei o código)
- é uma ultrassonografia de abdomem completo, elas devem consultar o guia de código quando tiverem dúvidas.
Falei tudo isso pra outra moça e ela foi falar com a médica, aí veio a médica :
- pois é houve uma confusão ao marcarem seu exame, então não poderemos fazer hoje porque a senhora precisa estar em jejum de 8 horas e com a bexiga cheia, vou pedir pras meninas marcarem de novo.
Como o erro foi delas e deixei isso bem claro, vou fazer o bendito exame amanhã. Jesus me proteja de pessoas lerdas !!!!!!
Aí hoje fui na dermatologista sem todos os exames (óbvio), graças a Deus contentou-se com os que eu levei, me deixou pelada pra ver bem "com uma lupa enorme" este corpinho que Deus me deu, e resolveu tirar mais um sinal. No pé agora, marcada mais uma micro cirúrgia para o dia 28/03, porque primeiro vou pra Nova York, depois ela que me corte mais um pedaço !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário