quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

E aí aproveitei o feriado de carnaval para chutar o balde !!!!

e foi assim que, eu aproveitei que estava com muito mau humor, para desabafar, e fiz isso onde ??? no face. Eu estava triste e irritada, estava só na sala, chorosa e sofrida quando pensei vou falar e falei, ou melhor escrevi " cansada de convidar quem não me convida de volta, de quem combina e não aparece e principalmente de quem resolve fazer economia na hora da amizade ". Gente foi uma revolução, em segundos começaram a postar que sentiam o mesmo, me compartilharam e até uma ex professora de faculdade se colocou me apoiando. Amei, ter tido coragem de postar e mais ainda o apoio recebido.
Bem, já fiz alguns comentários aqui sobre uma amiga que faz muito isso comigo. Só que agora cansei, na última visita ela me disse que tinha economizado pelo menos 2 mil reais em restaurantes, ao decidir que não passaria o revellion comigo ( ela passou comigo pelo menos os últimos 4, na minha casa) e gente sempre dividimos as contas no restaurante, em qualquer ocasião. Nunca nos aproveitamos financeiramente dela, e a dita cuja tem a ousadia de falar isso na minha cara. Ela já vem fazendo dessas faz tempo, larga uma malcriação aqui, reclama de outra conta ali, cobra outra coisa acolá. E então, demorou mas cansei, cansei de tratá-la com o maior carinho, de recebê-la com toda a atenção e de ela estar sempre a reclamar do dinheiro gasto em comida.
Não pretendo ignorá-la, mas decidi que por mais que eu goste dela e por mais que adore seu marido( que é um ótimo companheiro e muito divertido), não serei eu a procurá-la novamente. Se sentir minha falta que me procure, eu não preciso do meu lado uma pessoa que me trate com tamanha falta de respeito (ela fez outras coisas que não vou postar porque acho feio falar de quem não pode se defender) apesar de já estar fazendo isso. Mas entendam que é um desabafo, quando o ano começou, tomei várias decisões e uma delas foi : não conviver com quem me faz mal, e infelizmente, faz tempo que ela vem me magoando.
Então espero que o post tenha tido o efeito esperado, que mais adiante eu possa postar que : olha gente, sabe aquela minha amiga que vivia me machucando ??? mudou, está me procurando, está me convidando e não reclama mais das contas de comida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário