terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Café da tarde com doces ....

assim que voltei da Itália, fui a Promacal comprar tecidos para revestir meu closet. Enquanto esperava para ser atendida, vi uma outra mulher com dificuldades para se fazer entender. Como eu tinha passasdo pela mesma dificuldade no dia anterior, fui em socorro das duas. Aí enquanto esperávamos que as vendedoras buscassem nossas mercadorias no estoque, ela me contou que estava montando um café. Um daqueles bem pequenos, apenas duas mesas dentro e duas fora, ela me disse. É para você tomar um café e comer um doce. Vá até lá conhecer quando estiver pronto, e me deu um cartão. Guardei o cartão e disse que iria, pois sinto muita da falta desse tipo de café, eu os frequentava muito na Itália.
Então hoje lembrei de fazer uma visita, no meio da tarde peguei o carro e atravessei todo o centro para ir até lá. Fica na rua Max Colin, e é maravilhoso. Chama-se Mr.Sweet, foi decorado com muito bom gosto, os doces são lindos e a mini cheesecake de amoras que eu comi estava muito boa. Por alguns minutos me senti de volta a Chieri, sentada num daqueles cafés no meio da tarde ou da manhã, só curtindo o momento. Pena que é tão longe da minha casa, se fosse mais perto eu iria sempre até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário