quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ainda sobre as formaturas !!!!!

Como já falei antes fui a da minha prima na sexta e vou a da minha sobrinha no sábado.
Então estávamos eu e minnha filha conversando a 2 semanas quando ela me perguntou :
- o que vais dar de presente pra Le ?????
- uma caixa bem bonita com uma champanhota e uns bombons
- hum, legal, e pra Claúdia ?????
- a mesma coisa
- será que ela bebe????
- espero que sim
- e se ela não beber ???
- é uma boa hora pra começar, nada melhor que champanhe pra comemorar a formatura
- hum (e fez mais um comentário que agora não lembro qual foi, mas lembro que respondi)
-vou ficar bem mais tranquila e sossegada se souber que vez ou outra ela toma uns pilequinhos com as colegas de apartamento, do que se souber que ela não bebe nada, a hora de curtir é agora.
- hum
Pois ontem a noite fui arrumar a champanhe na caixa, olhei, pensei bem e : é melhor não dar, já tenho fama de espevitada na família, não preciso da fama de incentivar as sobrinhas ao alcoolismo. A formanda, vai receber uma linda caixa com creme da Victoria's Secret, é mais seguro, pra mim é claro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário