quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Será que tenho cara de boba ???

ou será que sou boba ??? ou ainda as pessoas acham que eu sou boba ???
Olha não quero acreditar no que aconteceu hoje pela manhã. Já postei aqui que peguei férias no dia 09/12/12 e só voltei a trabalhar hoje. Então a minha surpresa foi enorme ao chegar na minha sala e encontrar um bilhetinho que dizia : a conta de luz deu 130,00 me ajuda a pagar com 40,00, a conta vence no dia 20/02, então você pode dar junto com o aluguel no dia 15/02. Aí eu pensei : ela não tá me pedindo pra ajudar a pagar a conta de luz que ela usou né ?? eu usei minha sala em dezembro apenas 2 vezes e sequer acendi a luz, pois foi durante a manhã. Deus dai-me paciência, pois se me der forças eu quebro a cara de pau dela. Bem, até que me controlei e para não arranjar confusão já no primeiro dia de trabalho deixei um bilhetinho, super bem educado explicando que eu não havia usado a sala, e que ela deveria falar com a outra menina, porque se ela tivesse usado a sala, não se recusaria a ajudar a pagar. Também lembrei que temos que chamar a faxineira (o banheiro estava fedendo) e da última vez quem pagou fui eu, e que ela deve reajustar o aluguel para que nós possamos pagá-lo já com o reajuste em fevereiro, e no final pedi para ela me ligar para tomarmos um café.
Pôxa fiquei puta da cara, sai de casa antes para dar uma geral na sala e conversar com ela e encontro isso. Vamos se respeitar né ??? Cara de pau tem limite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário