sábado, 26 de janeiro de 2013

é incrível a quantidade de paciência que se tem com os filhos ......

e quão pouca eles têm conosco. Já tenho percebido e me incomodado com isso faz tempo, pois meus filhos são adultos e eu continuo tendo com eles a mesma paciência que tinha quando os mesmos eram crianças. E vejam só, apesar disso eles continuam me tratando como se fossem crianças. Quando os filhos são pequenos você se enche de paciência e releva, perdoa, compreende e muitas outras coisas mais, pois eles são crianças e " não entendem "  e você espera que quando eles se tornarem adultos, lembrem de tudo que você relevou, perdoou, compreendeu e muitas outras coisas mais, porque afinal você fez diferente dos outros pais.
Engano seu, eles não só não lembram, como ainda são muitas vezes capazes de te julgar e cobrar por coisas que você não fez.
 Como é que pode você perder tanto tempo da sua vida em função de umas pessoinhas que as vezes nem te enxergam como você é realmente. Fico aqui a pensar no tanto de coisas que não fiz, e no outro tanto que fiz, pensando que estava agradando, e os danadinhos nem perceberam.
É minha gente "filho é bicho esquisito", você põe no mundo e os cria com a melhor das intenções e quando percebe que não sairam conforme o desejado e reclama, corre o risco de ouvir " que a culpa é sua, pois afinal foi você quem pariu e criou". Vá entender !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário