quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cinquenta Tons de Cinza !!!!

é uma trilogia, que foi lançada no Brasil enquanto eu estava na Itália, ou pelo menos começou a ser divulgada nessa época.
Várias amigas e conhecidas leram e postaram no facebook, que era muito boa.
Devolta ao Brasil, comprei o primeiro e confesso que li ele todinho em 3 dias. A minha opinião é que foi escrito para as adolescentes, mas as adultas estão tão carentes de sexo, romance e proteção que acabaram se apaixonando pelo protagonista. Não é difícil de ler, pelo contrário é o tipo de leitura que prende a tua atenção e numa linguagem clara e simplificada, você nem percebe que o tempo está passando, e quando percebe já está acabando o livro.
Uma amiga postou que tinha lido e gostado, porque o livro fala de tudo aquilo que nós mulheres desejamos numa relação. Não sei se gostei, sei que foi fácil de ler, e que em vários momentos o protagonista lembrava e muito ao meu marido. Me deixei levar várias vezes ao passado remoto e até ao recente enquanto lia. Muita coisa do que foi escrito não existe, mas minha amiga tem razão, fala sobre o que se deseja numa relação. Foi bom ter lido porque através dele, relembrei e resgatei muita coisa boa que minha relação tinha e estava meio adormecida. O engraçado é que não me identifiquei com a protagonista e sim identifiquei o meu marido ao protagonista, que bom que tenho um homem que lembra o cara mais desejado dos últimos meses rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário