quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 chegou !!!!!!

Desde o dia 21/12 sem escrever, é que nesse dia minha família chegou para o natal. Minha filha trouxe um amigo, que foi embora com ela hoje de manhã. E meu filho sua namorada, que já foi para Joinville no dia 23/12 para passar o natal com o pai.
O natal foi tranquilo e divertido, o feriado prolongado proporcinou um bom descanso para meu marido e meu filho, que voltaram a trabalhar no dia 26/12.
Enquanto esperávamos o ano novo, fomos convidados para jantar e oferecemos um jantar para uma amiga.
Recebemos para a virada, uma amiga de minha filha e sua família, e ainda tínhamos o amigo dela e seu namorado. Foi uma noite muito agradável e divertida. Esqueci que estava tomando um remédio para parar de fumar e bebi. Resultado foi um pileque daqueles. Mas fiquei muito alegre e perdi uma sapatilha na praia. Poucos danos.
Estou desde o dia 31/12 sem fumar e confesso que não tenho estado desesperada por cigarros, mas sei que devo isso ao remédio. Espero continuar assim.
Estou novamente sózinha, a faxineira está aqui, e é aquela que fala mais que o homem da cobra, então estou me mantendo ocupada o tempo todo para ela começar a puxar papo.
Estou muito calma e muito tranquila, mas tive algumas decepções neste final de ano. Engraçado que são sempre as mesmas pessoas que me fazem isso, ou seja me ignoram ou melhor não me dão a devida atenção. Mas deixa pra lá, acho que esse ano consigo resolver isto !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário