quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Erratas !!!!

Passei boa parte do dia de hoje lendo o meu blog e o da Clarissa, que é uma conhecida que nunca vi pessoalmente. Assim que chegamos na Itália, meu marido nos colocou em contato através do facebook. Depois descobri que ela cursou a mesma faculdade que meu filho e minha tia é madrinha da sobrinha dela. Enfim, ao reler meu blog, percebi que falo muito em emagrecer, parar de comprar, parar de fumar e beber.
Então gente, o negócio é seguinte : não sou gorda, gostaria de emagrecer uns 3kg, na realidade por pura vaidade. Também não sou alcoolatra, bebo moderadamente, muito raramente fico de pilequinho. Também fumo moderadamente, fazem anos que não fumo uma carteira de cigarros por dia, que foi o máximo que fumei, hoje a coisa fica em no máaximo 10 cigarros por dia, com raríssimas excessões para mais. E não sou compulsiva nas compras, na maioria das vezes sou bem controlada, é que como viajamos muito e nossas condições financeiras nos permitem, acabamos por comprar sempre alguma coisa nos lugares que visitamos.
Agora depois de feitas as corrreções, não quer dizer que vou abandonar meus propósitos, ainda pretendo um dia diminuir alguns e eliminar totalmente outros kkkkkkkk
Hoje passei um dia bem tranquilo, fumar me acalma. É horrível o que estou escrevendo, mas depois de comprar um maço de cigarros ontem, meu humor melhorou consideravelmente, mas a luta continua, quero começar o ano sem cigarros, pois sei que eles me fazem mal.
Também recebi mensagens no celular da Rosa Maria, é um doce essa minha secretária do lar. Bem antes de eu acordar ela já me mandou uma mensagem de bom dia, antes até que o meu marido.
Depois vou dar uma ligadinha para ela, pois não tem no mundo pessoa que esteja tão bem servida de empregada como eu. Ela me paparica, com chás, ensopados de abóbora e mensagens no celular, além de do jeito dela cuidar muito bem de mim e das minha coisas. Como já disse anteriormente Rosa Maria cuida de mim e da minha casa como se pertencessemos a ela e me sinto muito feliz com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário