quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Duas semanas !!!!!!

é o nome do filme que assisti agora a tarde, adorei e recomendo. O elenco é de primeira e o enredo muito bom, me prendeu ao sofá do começo ao fim.
Essa semana se fala muito do fim do mundo, que segundo as más linguas, é amanhã. Então se o mundo acabar amanhã vai me pegar com a casa limpa, geladeira e armários cheios de comida, de banho tomado, cabelos lavados e de biquine novo, pois finalmente achei um que eu realmente gostei.
Agora que a chuva passou, vou abrir o apartamento para refrescar e vou fazer cupcakes. Comprei forminhas e confeitos hoje pela manhã, agora é fazê-las.
Acho que hoje é um bom dia para tomar o meu frisante da Barollo que trouxe da Itália. Então vou colocá-lo para gelar, fazer uma salada bem gostosa e vou me agradar .
Vou aproveitar que vou para a cozinha e vou fazer também pastéis assados de peito de peru e uma nega maluca para esperar meu povo que chega amanhã.
Ainda não tenho confirmado se terei ou não convidados para a ceia de Natal, gostaria de ter, adoro receber as pessoas que gosto em minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário