segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aniversário de casamento !!!!!

Hoje fazem 29 anos que me casei, ao rever todo esse tempo vejo que teve muito choro, muita briga, muita luta. Mas também teve muito amor, muita alegria e muito carinho.
A menina de 19 anos que entrou na igreja tremendo e cheia de sonhos, se transformou numa mulher muito forte, muito determinada e ainda cheia de sonhos. Que bom que os sonhos continuam, tinha medo de amadurecer e me transformar numa pessoa que talvez eu não reconhecesesse se a encontrasse por acaso na rua. Mas o medo não procedia, eu me reconheço, e reconheço também meu marido, continuamos a ser as mesmas pessoas, e graças a Deus muito melhores.
Quando você casa e ainda é  muito jovem, como no nosso caso, você acaba de crescer junto. E digo sem sombra de dúvidas que crescemos bem. Apesar de todas as dificuldades, nunca em nenhum momento da minha vida conjugal tive dúvidas do meu amor por ele e menos ainda do dele por mim.
Sempre me senti amada e acho que foi essa certeza que nunca me deixou desistir.
Esse casamento entre muitas outras coisas boas, nos deu 2 filhos maravilhosos, que são muito amados por nós e que são o nosso orgulho e nosso bem mais precioso.
Ao rever nossa história, vejo poderíamos ter feito algumas coisas de modo diferente a fim de não nos machucarmos tanto, mas ainda assim ao colocar na balança, vejo que o os momentos de amor, carinho, paixão e companheirismo, são muito maiores que os de briga, choro e mágoa.
Que venham mais 29 anos juntos !!!! Parabéns para nós !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário