quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Saudades de CHIÉRI !!!!!!!!

Ontem ao sairmos da cidade em direção a Timbó, passamos em frente a estação ferroviária. Ela está por fora ao menos, bem bonitinha. Ao olhar para ela, imediatamente as lágrimas me saltaram aos olhos, e lembrei da estação de Chiéri, onde eu pegava os trens para ir a Torino, por onde eu passava nas minhas caminhadas pela cidade. Não falei nada para ninguém, não quero ficar parecendo aquelas pessoas chatas, que ficam o tempo todo falando da sua temporada na europa. Mas ainda agora, enquanto escrevo, as lágrimas saltam, estou com muitas, mas muitas saudades mesmo de Chiéri, do seu trânsito tranquilo, das feiras, dos cafés, da minha casa, enfim, da minha vida lá !!!!
Bem não se vive de saudade, então, voltando para realidade que se impõe, aqui também tem coisas boas, bora aproveitá-las.
Amanhã cedinho iremos para Aparecida do Norte e depois para Parati, vai ser uma delícia, estamos  esperando anciosamente eu e o lindo pelo feriado.
Também tenho conseguido manter as determinações, sem muito esforço, já que não posso caminhar por conta do dedo quebrado, e com bem poucas restrições alimentares, já perdi 1 dos 3kg que desejo muito perder.
Também não comprei nada que não preciso, marquei e já estou fazendo os exames por causa do melanoma, tenho organizado as casas com mais cuidado, e também tenho fumado menos, vamos ver o que que dá ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário