segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novembro !!!!!


Chegou muito alegre, com dias ensolarados e clima agradável. Trouxe também dois lindos feriadões, um dos quais já aproveitei na minha ilha.
Fomos já na quinta feira a noite, jantamos no Café da Corte e dormimos na casa da minha filha. Na sexta partimos eu, meu marido, meu filho e sua namorada para Canasvieiras onde descansamos, fizemos compras, cozinhamos e nos divertimos.
Depois de praticamente 4 meses fechado, o apartamento necessita de limpeza e principalmente de arejamento. Resolvi que volto pra lá, já nesta quinta pela manhã. Rosa Maria desta vez não pode ir, a sogra está passando uma temporada em sua casa, mas já contratei outra diarista para 2 dias de muita limpeza.
Na sexta feira a noite meu marido vai ao meu encontro, mais um belo fim de semana a vista.
Apesar de estar meio impossibilitada de fazer tudo o que gostaria por conta do dedinho quebrado, acho que vai ser muito bom.
Bem vindo novembro, me faça muito feliz !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário