segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Chove !!!!!

Depois de um fim de semana prologando em Florianópolis, onde o tempo bom se fez presente, na maior parte dos dias, volto para Joinville e para chuva. É aquela chuvinha chata que chega de mansinho e promete ficar.
Na quinta saí cedo daqui, com o carro cheio de bagagem e com o Zequinha (papagaio) e o Billy Júnior (cachorro). Fui com calma apreciando a viagem. Parei em Itapema no Café Colonial do Tirolez, que fica em frente ao posto policial, tomei café e comi strudel. Não existe no mundo strudel tão saboroso, por 11 reias você toma um café com leite e come um strudel, que vem acompanhado de um potinho de nata, vale a pena, recomendo. Comprei pão caseiro e torta de requeijão. Depois já em Floripa parei na Primavera e comprei mudas de manjericão, sálvia, oregáno e um pé de pimenta.
Compras feitas, fui para Canas. Logo no início da tarde, veio a diarista, que fala muito, é lerda, porém é caprichosa, passei a tarde de quinta e a sexta toda de rolo com as faxinas, mas valeu a pena, está tudo tinindo.
 Na sexta a noite meu marido chegou, tivemos um bom final de semana, com muito descanso, boa comida e a compainha de nossa filha, que chegou no sábado.
Estou quase satisfeita comigo mesma, pois das minhas determinações, com excessão de diminuir os cigarros, tenho cumprido as outras. Não engordei, não comprei o que não precisava e tentei não ser muito chata. Também tomei bastante cuidado com o sol, por causa do melanoma.
Agora estou me preparando para irmos a Timbó amanhã e na quinta cedo partiremos para Parati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário