quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vai ter feriadão !!!!!

E daí vou pra Florianópolis. Vamos já na quinta, dormiremos na casa da minha filha e no dia seguinte, rumo a Canasvieiras. Confesso que não senti saudades de nada enquanto estive na Itália. Parece coisa de deslumbrada, que nunca viajou pra fora do país, mas não é isso não. Sou uma mulher viajada, nos últimos anos faço pelo menos duas viagens internacionais por ano. É que realmente fui muito feliz enquanto morei lá, então, acho que isso me impediu de sentir saudades do Brasil. Mas isso não quer dizer que não aprecio as coisas de meu país.
Então vou pra minha ilha, vou conhecer o Café da Corte, vou caminhar desta vez, pouquinho e bem devagarinho, por conta do dedo do pé quebrado. Mas vou ao sacolão buscar frutas e verduras de qualidade, vou ficar na varanda, tomando meu rose que trouxe da França bem geladinho. Vamos comer churrasco de churrasqueira, preguiçar e descansar.
Pensei que teríamos um pouco de descanso ao chegar ao Brasil, mas em 21 dias de Brasil , já fomos a Timbó 3 vezes, fomos a Balneário Camboriu e Itajaí, então continua validando o nome do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário