segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Última noite na Itália....


Então é hoje, amanhã a noite já estarei no avião rumo ao Brasil. Malas prontas, doações prontas, amanhã é acordar, tomar banho, dar uma última organizada na casa e partir.
Passamos o final de semana em Lyon, maravilhoso, cidade linda, clima bom, comida boa, enfim tudo bom. Um doce esse meu marido que me fez este último agrado antes de partirmos.
Hoje voltamos com calma, falamos com a dona da casa e com a corretora, organizamos e o que faltava, e saimos para jantar, como era o último jantar não fiquei de frescura, comi tudo e mais a sobremesa. Estou satisfeitíssima com a refeição, com os últimos 3 meses, e com o meu marido que me proporcionou isso tudo. Agora é dormir e amanhã partir para o Brasil, onde também tem muita coisa boa me esperando !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário