quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Saudades !!!!!


Da Itália em primeiro lugar, depois da despreocupação que eu tinha lá. Desde que cheguei ao Brasil, a realidade se impôs de várias formas, afazeres domésticos, parentais e profissionais, não estava mais acostumada a isso. Mas o pior é lidar com o câncer de pele, vou passar pelo terceiro verão esse ano. É gente vou ter 3 verões em um só ano, pena que não vou poder me lagartear ao sol como fiz no primeiro, vou ter que usar filtro e não bronzeador, vou ter que sair da praia quando todos estão chegando e vou ter que fazer mais exames para detectar possíveis metastáses. Estou de posse das guias para os exames a mais de uma semana, reluto em fazê-los, não sei porque, mas nem os de sangue, que só tenho que atravessar a rua para fazê-los fiz ainda. Não quero ter câncer de pele, não quero pensar em possívéis metástases, não quero me haver com issso não !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário