terça-feira, 2 de outubro de 2012

Falta uma semana.....


Daqui a sete dias estarei saindo daqui rumo a Milano, e depois, o destino é o Brasil.
Dizer que quero ir ??? seria mentira, não quero ir. Quero ficar, quero viver mais um pouco dessa vida despreocupada, sem horários e sem responsabilidades. Mas a realidade se impõe, e vou com a esperança de um dia poder repetir. Foram muitas as expectativas ao vir para cá, e sem sombra de dúvidas, elas se superaram. Se vou sentir falta??? Sim, vou sentir muita falta das caminhadas, dos passeios de trem, ônibus e carro. Vou sentir falta de ir a feira, de tomar café e sorvete no centrinho, de chegar aos lugares e ser recebida com música. Vou sentir falta de ouvir as pessoas falando alto, discutindo e dando gargalhadas na rua, dos velhinhos tomando sol ou sombra na praça conforme a estação. Vou sentir falta dos horários que se cumprem a risca, da minha casa pequena e sempre organizada, dos meus vasos de flores e ervas, enfim, vou sentir falta de muita coisa.
Em compensação volto pra minha casa em Joinville e em Canasvieiras. Volto pro meus filhos e pra minha família que muita falta me fizeram, volto pra Rosa Maria, que cuida de mim e da casa como se pertencessemos a ela. Volto pro trabalho e para os amigos queridos. Volto pro pilates, massagem, cabeleleiro e pra uma manicure "graças a  Deus". Mas também volto pras consultas com o oncologista, para a necessidade de parar de fumar e cuidar da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário