domingo, 2 de setembro de 2012

Setembro chegou !!!!!

Com muito frio e muita chuva, mas em compensação trouxe minha filha.
Com a casa cheia de visitas, não tinha tempo nem privacidade para postar, então só posso dizer que foi maravilhoso ter os amigos conosco durante aqueles dias. Todos se foram na quinta feira, e enquanto nos despedíamos deles recebíamos nossa filha.
Chegou bem a nossa princesinha, pena que tem chovido desde sexta feira, mas ainda assim Deus tem atendido meus pedidos de a cada dia poder fazer ou mostrar algo diferente a ela.
Já a levamos para  passeios rápidos em Milão, Torino, Alba, Barollo e La Morra. Pude também levá-la a feira na sexta feira de manhã aqui em Chiéri. Nossa cozinha tem nos dado a oportunidade de boas experiências culinárias e também temos nos aventurado por restaurantes e cafés.
Continuo levando a vida no meu ritmo na maior parte do tempo, estou de novo tentando levar adiante as metas de parar de fumar, beber e comer menos e ainda não comprar o que não necessito realmente, mas confesso que não tenho levado nenhuma delas a sério, quem sabe a partir de amanhã ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário