quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Retornando ao nome do blog : Pra onde eu vou ???


A retrospectiva geral que vou fazer agora, e depois em outro momento descreverei alguns lugares com mais calma , vai justificar porque escolhi esse nome.
Pois bem cheguei na Itália no dia 13 de julho e ficamos em Poirino.
No sábado dia 14/07 visitamos Borgo, La Morra e Barollo.
No domingo dia 15/07 fomos ao Lago Maggiore, visitamos Stresa, Isola Bella e Canóbio.
No dia 16/07 nos mudamos para Chiéri. Passamos uma semana relativamente tranquila.
No dia 21/07 passeamos em Torino.
No dia 22/07 fomos conhecer Asti, e no final do dia meu marido foi para a Eslováquia.
No dia 24/07 voltei a Torino.
Nos dias 28 e 29/07 viajamos para La Spezia, onde visitamos Porto Vennere e Cinque Terre.
Nos dias 03,04,05/08 fomos para França onde visitamos Nice, Grasse, Cannes, Cap d' Antibes, Monte Carlo e Menton.
No dia 06/08 passamos o dia em Milano e depois fomos para Beijim na China, onde ficamos até o dia 16/08.
No dia 18/08 voltamos para Milano para buscar nossos amigos que haviam chegado para nos visitar.
No dia 19/08 de novo a Torino.
No dia 21/08 fomos à praia em Berggegi.
Nos dias 24,25/08 fomos para Santa Marguerita e Porto Fino.
No dia 26/08 Torino e arredores.
No dia 27/08 fomos a Vicolungo.
No dia 30/08 fomos a Milano buscar nossa filha e a levamos para conhecer o Duomo e arredores.
No dia 01/09 fomos a Torino.
No dia 02/09 fomos a Alba, La Morra e Barollo.
No dia 03/09 fomos a Torino.
No dia 05/09 fomos a Torino.
No dia 07/09 saimos para a Eslováquia, no caminho conhecemos Unec na Eslovênia e chegamos a noite em Budapeste na Hungria.
No dia 08/09 ficamos em Budapeste.
No dia 09/09 saimos de Budapeste e chegamos na Eslováquia.
Nos dias 10,11,12/09 ficamos em Spiska.
No dia 13/09 fomos a Propad.
No dia 14/09 saimos da Eslováquia com destino a Viena na Aústria.
No dia 15/09 saimos de Viena para Chiéri.
No dia 16/09 fomos para a festa do Pálio em Asti.
No dia 18/09 fomos a Torino.
No dia 19/09 fomos a Milano levar minha filha ao aeroporto.
Bem, em 70 dias visitei 8 países, e não consigo definir quantas cidades, acho que o nome se justifica né??
Não é a toa que meu cérebro tem ficado meio doido e as vezes não consigo dizer o que quero em português. Só nos últimos 14 dias eu estive em em cinco países, onde cada um tinha sua língua, e eu as vezes ainda tinha que me comunicar em inglês. Jesus me socorra!!!!!
Não estou doente não, é só muita língua pro meu pobre cérebro processar. Estava meio assustada, pois as vezes escrevo errado e outras quase choro para falar em português algo muito simples que está ali, na ponta da língua e não sai. Dessa to livre!!!!!!
E a pergunta continua pra onde eu vou ???? Depois eu conto pra vocês !!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário