segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Me despedindo da Itália !!!!!

Faltam exatos 15 dias para eu voltar para o Brasil. E assim como as lágrimas me saltavam aos olhos sem motivo nos primeiros dias, elas saltam agora novamente. Comecei a arrumar as malas ontem, e para que não aconteçam surpresas no aeroporto, compramos uma balança. Então vou arrumando e pesando. Arrumei uma ontem, mas hoje vou desarrumá-la e organizar novamente, porque temos muita coisa para levar e eu só quero deixar aquilo que realmente não puder ir.
Meu marido foi para a Eslováquia ontem então tenho uma semana para me organizar com muita calma.
Hoje acordei perto das 8hs, me arrumei e fui a missa. Aproveitei e dei uma longa caminhada para guardar na minha memória todos os lugares que fizeram parte do meu dia-a-dia nos últimos meses.
Passei o dia organizando e limpando a casa, agora só falta limpar o forno e a geladeira, o resto foi meticulosamente limpo. Num desses dias que minha filha estava por aqui, rimos porque eu disse que não quero deixar nada sujo, pois não quero que me chamem de " porca putana", de putana até podem chamar, mas de porca jamais.
Agora no final da tarde dei mais uma caminhada, passei em frente dum café e pensei " tenho que emagrecer" depois pensei " que se dane, não sei quando voltarei aqui". Então, entrei pedi um capuccino e o degustei com muita calma. Depois já voltando para casa, as lágrimas me saltaram aos olhos, é muito difícil dizer adeus para um lugar que te fez tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário