quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Semana tranquila até agora....

Como o sol continua forte, continuo saindo de casa apenas no ínicio e fim do dia. Tenho caminhado no mínimo 4 km por dia, mas em compensação em relação a comida descompensei, Comi muito de tudo então devo ter engordado muito, mas ainda não achei uma farmácia com uma balança descente, então parei de controlar meu peso.
Tinha marcado com uma manicure brasileira para hoje, mas ela acabou de mandar uma mensagem dizendo que não pode vir a pé, porque minha casa é muito longe da casa da cliente dela, então terei que recorrer as manicures italianas. Estou puta da cara, liguei na hora do almoço e ela disse que eu não precisava buscá-la que ela vinha e agora manda mensagem pedindo pra buscar de carro hahahaha.
Estou muito preguiçosa aqui na Itália, não sei se é o calor, ou preguiça mesmo. Só sei que agora durmo bem a noite, cerca de 6 a 7 hs , dou umas cochiladas a tarde, como bastante, leio bastante, e tenho ouvido muita música. Coisas que lá no Brasil não fazia muito.
Ontem ao final da tarde saimos eu e o lindo para passear, e ganhei dele um lindo vestido branco com listras azuis na saia, um luxo, não vejo a hora de usá-lo.
Também tenho pensado sobre não estar fazendo nada, mas será que não posso simplesmente ficar assim, só fazendo o que quero????? Porque tenho que fazer um curso de línguas, ou ir para a academia??? vou ficar aqui apenas 3 meses, ou melhor agora tenho apenas 67 dias dos quais devo abstrair 10 na China e outros 10 na Eslováquia. Terei ainda visitas por outros 40 dias, então acho que vou ficar assim mesmo só aproveitando e descansando, que já é muito ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário