terça-feira, 14 de agosto de 2012

No domingo

fomos ao Palácio de Verão, lugar que quero voltar se estiver me sentindo melhor amanhã. É um lugar maravilhoso, com muitas árvores, flores, corredores pintadose um lago onde você pode pegar um barco e atravessar para o outro lado do Palácio.
Nesse dia a guia estava apressada por demais. Teve o displante de dizer que - não pode mais tirar foto, senão demora muito - ao que eu respondi - pode sim, vamos tirar quantas fotos nós quisermos - A partir daí ela parou de correr por dentro do lugar, mas ficou visivelmente mau humorada.
Dali fomos fazer um passeio de triciclo pela Beijim antiga. É feia pra danar a Beijim antiga e fede muito também. O passeio nos dava direito de visitar uma família tradicional chinesa. Tem algumas coisas bem ruins nesse sistema de governo deles, Sei que nosso regime de governo não é perfeito, mas pelo menos assumimos isso e não tentamos disfarçar "por cima babados e rendas, por baixo Deus me defenda".
Pedimos para eles nos deixarem no IKEA, fizemos novas compras de "coisitas". Viemos ao hotel, e fomos almoçar, e depois passamos o resto da tarde a descansar no quarto.
A noite passeamos no parque e dormimos cedo.



Flor de Lótus


Corredores do Palácio de Verão foram repintados para as olimpíadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário