quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Me despedindo da China


Não quero levar apenas as impressões ruins que tive daqui. Então vou falar sobre as coisas boas que vi em Beijim também
É uma cidade belíssima, muito limpa e muito moderna. Têm parques maravilhosos, avenidas arborisadas e no início e fim do dia pessoas idosas e crianças enchem as praças e os parques, a fim de cantar, dançar e fazer exercícios. As crianças são lindas, as meninas então parecem verdadeiras bonecas. Percebe-se que são muito bem tratadas, não vi em momento algum ninguém chamando a atenção delas. Estão sempre sorrindo, correndo e se divertindo, na maioria das vezes acompanhadas pelos avós.
Beijim tem também lindos shopings e ótimos restaurantes, apesar de não ter utilizado o transporte público fiquei com a impressão de que funciona muito bem.
O resto fica por conta de minhas experiências desgradáveis, e meus valores, que para eles não devem também fazer sentido, nossas culturas são diferentes e tenho que respeitar isso.
Então digo agora sem rancores, fiquei feliz por ter vindo e conhecido, mas se não precisar mais voltar aqui, não sentirei falta alguma.
Volto a postar na Itália e se tiver um tempinho tentarei corrigir os erros de grafia que por aqui aumentaram muito, é que o sistema que estou usando é realmente muito lerdo então entre digitar e aparecer na tela, leva uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário