segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Continuando ......


No sábado acordamos bem dispostos e como não tínhamos café no hotel, pegamos o carro e fomos em direção a Grasse.
De novo uma estrada muito bonita, paramos na Pastisserie Tarte E Gateaux, onde tomamos um café da manhã maravilhoso por menos de 10 euros.
Chegamos a Fragonard e comprei todos os meus creminhos, fiz um estoque para um ano. Compramos também algumas coisitas para presentear os"coleguinhos".
Continuamos a viagem até Cannes que eu ainda não conhecia. Ali comprei uma bolsa da Guess por um preço justo, uma camiseta para o lindo e outra para nosso filho. Também dei de presente para o lindo um relógio esportivo. Entramos numa daquelas relojoarias chiques, onde você toca a campainha para ser atendido. Passeamos pela cidade mais um pouco e voltamos a Nice. Desta vez fomos pela orla, uma experiência indescritível, a paisagem é de tirar o folêgo.
Em Nice compramos guarda-sol, esteiras e um sapatinho de andar nas pedras para o lindo.
Almoçamos no La Serena e fomos a praia, estava uma delícia.
A noite fomos ao cassino, coisa que agrada muito ao lindo, e bem pouco me chama a atenção.
Jantamos naquela rua bem movimentada que eu já comentei anteriormente e na volta calcei os sapatos do lindo de andar nas pedras, o que causou risadas em várias pessoas que encontramos pela rua, pois eu estava de vestido social. Rimos muito por conta desse episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário