quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Com os amigos


por aqui fica mais difícil postar todos os dias, mas tentarei dar continuidade.
Na segunda a noite fomos jantar no restaurante I Sibila que fica nos arredores de Chiéri, comida maravilhosa, compainha boa, tudo muito bom. Na terça feira fomos a praia em Bergeggi, estava muito bom a água estva maravilhosa, passamos o dia igual crianças, o tempo todo enfiados dentro d'água.
Ontem Chiéri me recebeu com música, fui ao centrinho com os Xuxos e tinha um senhor tocando acordeon próximo ao arco do triunfo, fiquei encantada, vai ser difícil viver de novo em Joinville depois dessa temporada aqui na Itália.
A noite fomos a Turim para buscar a Áurea e a Micheli, agora o grupo está completo. Já reservamos quartos no hotel e amanhã vamos para Porto Fino e Santa Marguerita. Vai ser um final de semana muito agradável.
Hoje eles foram para Torino passar o dia e eu fiquei em casa para organizar e cuidar um pouquinho mais do meu lindo que com tantas visitas tem sido deixado meio de lado.
Estamos também bastante anciosos com a chegada da nossa filha que será no dia 30, não vemos a hora de poder mostrar tudo que temos encontrado de bom para ela. Vai ser uma temporada muito boa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário