terça-feira, 14 de agosto de 2012

Aproveitei que estou dodói


para colocar as postagens em dia. Acordei com muitas dores no corpo todo, e bem rápido me deram umas cólicas e começou o drama. Não sei se foi a comida de ontem, ou as vezes que esqueço que a água do banheiro não é potável e enxaguo a boca depois de escovar os dentes, sei lá o que foi, só sei que estou sem cólicas e diarréia desde de manhã. Mas continuo com dores pelo corpo e com muito mal estar. Passei o dia a base de suco água e chá, comi apenas uma pera e um saco de batatas fritas que tinha no quarto.  O bom é que já perdi um dos três quilos que queria perder.
Como o lindo vai para outra cidade hoje a noite e volta só amanhã, estarei sózinha neste quarto até amanhã a noite. Tenho de todas as formas me mantido ocupada para que quando a noite chegue eu durma direto até amanhã.
Pela manhã fui até o parque para fumar, isto mesmo, ontem não resisti e comprei cigarros novamente. fumei dois ontem e dois hoje. Então tinham muitas pessoas idosas e muitas crianças numa das áreas sombreada pelas árvores e cheirosa da plantação de jasmins que a rodeia, cantando e dançando. Achei muito bonito e tirei alguns minutos sentada num banco a ouvi-los e observá-los. É bastante comum aqui em Beijim você ver as pessoas reunidas na rua cantando e dançando.
Já falei anteriormente sobre os extremos que vejo por aqui, não consigo entender que pessoas que têm talentos maravilhosos e são modernos em tantas coisas, estejam tão atrasados em outras.
Por exemplo, já disse que estou num hotel de luxo, então fico assustada e até enojada quando vejo homens jovens e velhos, comendo de boca aberta, vi algumas mulheres também fazendo barulho ao tomar a sopa.
E quando saio para caminhar e não ando 20 metros sem que alguém escarre até a pleura e cuspa no chão ao meu lado, já estive muito perto de vomitar várias vezes por conta desses hábitos deles. Outro hábito deles, que seria engraçado senão fosse tão nogento, é  vestir crianças que ainda não controlam os esfincteres, com bermudas, calças ou calções que deixam a mostra "as pudendas", assim a hora que a criança deseja, é só se agachar e largar na rua os dejetos. Vamos se respeita né ??? não são todos que fazem essas coisas, mas é uma parcela muito grande da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário