quarta-feira, 25 de julho de 2012

Passeio a Turim

acordei mais tarde do que o costume, finalmente voltei a dormir de 6 a 8 hs por noite. Então me organizei e fui atrás de um ônibus, ele passa aqui pertinho, lembrei de comprar o bilheto antes de entrar e fiquei uma boa meia hora a esperar. Aí já estava ficando calor, pois eu havia saído de casa de jeans  e camisete. Mas enfim já estava na rua e fui assim mesmo. Desci em algum lugar que me indicou uma senhora que ia para a estação Puorta Nuova, pegamos o 61 e descemos na estação.
A partir daí já entrei na Via Roma, que na minha lembrança era mais viva, a achei meio caidinha, talvez pela estação do ano, da outra vez era primavera. Mas caida ou não, está cheia de lojas.Tem para todos os gostos e todos os bolsos, não foi uma orgia, mas comprei. Tive o cuidado de escolher peças curingas, que estivessem baratas mas também fossem bonitas.
Caminhei durante quase 5hs, com muita calma, entrando em todos os lugares que queria. Fiz tudo a minha maneira e quando vi já eram 16hs. Resolvi que era hora de voltar para casa. Foi mais fácil achar o ponto de ônibus na Via Pó, mas a espera foi a mesma.
Tive um dia muito agradável e ao final dele estava me sentindo muito feliz.


Via Roma com a estação Puorta Nuova ao fundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário