sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novas decisões...

conforme as coisas vão acontecendo, as decisões vão mudando. Das antigas continuo cumprido a do cigarro são 3 dias sem fumar nada. Da alimentação continuo firme com uma alimentação leve e saudável. Continuo consumindo, mas quase que sempre compro somente o necessário, e tomamos 2 litros de vinho desde segunda a noite, então até que diminuimos também.
As novas são matricular- me num curso de italiano e não fazer pilates. Fui a fisioterapeuta com meu marido hoje de manhã, e pedi a ela indicações de profissionais de pilates. Ela me fez algumas perguntas e depois me disse que, não encontrarei pilates com aparelhos por aqui, que aqui são professores de educação fisíca que dão as aulas, e que ela tem atendido muitos alunos de pilates com lesões sérias na cervical por terem forçado demais nos exercícios. Então depois de me dizer tudo isso, falou que eu deveria experimentar para sentir a diferença. Engraçadinha!!!! Primeiro me assusta bastante e depois me manda fazer , tá louca é ??? Sem falar na conta de 60 euros que apresentou ao lindo no final da sessão, sei que o preço é esse, mas continuamos recebendo o salário do lindo em reais, então não dá para pagar isso em uma aula de pilates, que deve ser o mesmo preço, pois no Brasil é assim que funciona, e por aqui não deve ser muito diferente.
Quase tudo que compro, pago o mesmo que no Brasil, só que se lá pago 20 reais uma escova nos cabelos, aqui vou pagar 19 euros, espero que com a lavação já incluida senão pode custar mais.
Então pago por quase tudo, quase 3 vezes mais. Gasto no supermercado o mesmo que lá, só que em euros.
Continuo custando para dormir,e hoje pela manhã quando estávamos na fisio, passou uma ambulância e lembrei de como o Zeca (nosso papagaio) se divertia imitando as sirenes, e não consegui evitar que as lágrimas me saltassem aos olhos, e o mesmo acontece agora. Não sei como explicar o que acontece, eu desejei tanto vir para cá, já vim tantas vezes e me diverti tanto. Eu estou feliz aqui, mas tem alguma coisa diferente desta vez. Realmente tenho que deixar o tempo passar para ver se consigo definir o que estou sentindo de verdade, porque neste momento não sei o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário