segunda-feira, 16 de julho de 2012

No sábado ...

Acordamos descansados e bem dispostos.Saí bem cedo para uma caminhada de 4km. Na volta, tomamos café no hotel e saimos para passear. Passamos por Alba, e fomos para La Morra, caminhamos pelo lugar e comprei 1 vestido e um conjunto de verão muito bonitos. Em Barolo o
centro da cidade estava fechado por conta de um festival, então pagamos 5 euros cada um e entramos. Passeamos por lá compramos um vinho e saimos a procura de um lugar para almoçar. Paramos na estrada num lugar chamado "La cascina de Villa Due" novamente sem cardápio, e de novo comida maravilhosa. Como sobremesa tinha musse de limão, a melhor que comi na vida, o filho da dona é quem faz a bendita e me deu a receita, que parece bem simples e vou testar assim que for para minha casa italiana.
Voltamos para o hotel dormimos um pouco e saimos para caminhar, mais 4 km e a cidade também estava com o centro fechado para uma festa. Tomamos um sorvete de iogurte que estava divino, e voltamos para o hotel. Saimos de novo agora a procura da nossa casa, mas como não temos  o endereço completo não conseguimos achar. Então já eram mais de 10 hs da noite e recém tinha escurecido. Amo a Itália por isso, as 5hs da manhã já é dia e só anoitece depois de 9.30 hs da noite, no verão. Fomos ao Le Terrazze e desta vez me comportei, comi apenas uma salada, pena que foi acompanhada de mais uma garrafa de vinho e de uma sobremesa maravilhosa de chocolate com amendoas. Depois disto tudo só nos restava dormir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário