segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu niver na Itália...

acordei muito cedo, era escuro ainda, tive que me conter até o marido acordar. Então coloquei roupa de ginástica, tomei café com ele e saí para caminhar 4km. Esta determinação estou conseguindo manter, porque ser menos consumista, comer e beber menos, parar de fumar, ainda não estou conseguindo. Dos cigarros estou longe desde quinta feira, mas achei os café creme do lindo, então, já fumei uns cinco. Da comida até agora, somente hoje me controlei, e da bebida vamos ver a noite chegar.
Estou bastante anciosa esperando o lindo voltar com as chaves da minha casa italiana. Será o melhor presente de aniversário. Já recebi muitas mensagens de amigos, parentes e filhos, estou muito mas muito feliz mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário