terça-feira, 10 de julho de 2012

Mais despedidas

Hoje me despedi do trabalho e das meninas do café. Tenho boas companheiras para tomar café e fumar um cigarrinho no meio da tarde. Elas trabalham no mesmo prédio e sempre nos encontramos no café. Criamos carinho umas pelas outras e hoje foi a despedida, vou realmente sentir falta das minhas companheiras, que são muito queridas e alegres.
Hoje também fui a dermatologista, que me explicou que : possso ir à praia até as 9 hs da manhã e depois das 6 hs da tarde, sempre protegida com o filtro 60. Sempre que for sair e pegar sol, as partes do corpo expostas devem estar protegidas pelo mesmo filtro e senão, devo usar mangas compridas e chapéu. Fiquei triste porque com esse fator nunca mais ficarei bronzeada, e adoro ficar dourada. Mas foi melhor do que eu esperava, então bem vinda a minha nova cor.
Hoje também fui ao banco fazer os últimos pagamentos, e casa de câmbio comprar mais alguns euros.
Amanhã cuidarei do corpo e dos cabelos, deixei o dia todo para isso. Também terei que fatura imprópia que apareceu por aqui hoje.
Ainda falta ir ao supermercado fazer um estoque de "porcarias" para o meu filho, que de todos será o mais afetado pela viagem, pois além da Rosa Maria, que virá cuidar da casa duas vezes por semana, ficará totalmente sózinho, pois nós e os bichos estaremos fora por 3 meses.  E isso mudará totalmente sua rotina. Conto com os amigos para mantê-lo ocupado pelo menos nos fins de semana. Como ele ainda não providênciou a renovação do passaporte, não tenho certeza de que ele vá conseguir fazer a viagem.
No mais tudo corre bem, então faltam apenas dois dias !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário