domingo, 22 de julho de 2012

Estou sózinha.....

em casa e num país estranho. Estou com medo, agora consigo definir o venho sentindo já a vários dias. É medo, e com ele tenho que aprender a lidar, não estou acostumada a senti-lo. Só não sei do que tenho medo, não é dormir sózinha, ainda não sei do que é mas vou descobrir.
No mais as coisas tem andado bem, já tenho vasos com flores e temperos, a casa está equipada com todo o necessário para funcionar bem. Tenho comida e água para uns 15 dias. Tenho um carro a minha disposição por uma semana, tenho dinheiro para me divertir, e tempo, muito tempo, para fazer apenas o que eu quizer, já que por uma semana seremos apenas eu e Deus aqui nesse país lindo.
Tenho aprendido muito sobre seleção de lixo e desperdício. Sempre me considerei uma pessoa consciente em relação ao lixo e desperdício, mas estava muito enganada. Meu Brasil, é um país onde impera o descuido e o desperdício de tudo; água, luz, comida. Compramos demais e depois jogamos fora, não somos conscientes em relação ao desperdício de água e luz. Estou aqui nesse condomínio a quase uma semana, e não vi ninguém com luzes acesas sem se estar no comôdo usado ou lavando uma calçada. tenho tido o maior cuidado com o uso de água, luz e consumo de alimentos excessivo (desperdício), ainda não consegui segurar meu marido em relação as compras em supermercado, mas ainda vou conseguir, é só passar a novidade.
Quanto as resoluções a do cigarro, continua meia boca, pois sempre acabo pegando um charuto do lindo no final do dia.  A bebida sempre liberamos no fim de semana, então de verdade mesmo só a caminhada e a alimentação correta, mas vamos ver se chegamos lá. Espero que essa semana sózinha ajude a manter algumas das resoluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário