segunda-feira, 16 de julho de 2012

Domingo ...

Fomos ao Lago Maggiore, e me surpreendi com a beleza do lugar. Começamos o passeio pelo Balneário de Stresa, que é simplesmente maravilhoso. Pegamos um barco a 7 euros cada um e fomos para Isola Bella. Passeamos pela ilha que não é grande, mas bastante pitoresca e já estava na hora de que????? Adivinhou, almoçar. Fomos a Osteria del Crimine, novamente comemos muito bem, porém a sobremesa  e a salada deixaram a desejar. Mas o risoto de peixe e a truta rosada estavam maravilhosos.


Vista do Lago Maggiore
Voltamos para Stresa, passeamos um pouco mais e decidimos ir para Cannobio, fomos pela costa que é maravilhosa. Encontramos muitos chineses dirigindo motor home, rimos bastante, pareciam uns loucos, e como eram muitos, acho que algum lugar lá por perto foi invadido pelos mesmos.
Cannobio é uma antiga cidade mercado, é muito bonita e lá tomamos um delicioso capucino com uns biscoitos artesanais que são coisa de outro mundo, não vejo a hora de levar meus filhos até lá.
Mais ou menos 3 hs de viagem com uma parada no posto e entramos no centro de Turim, para variar nos perdemos e acabamos numa estradinha que parecia aquelas dos contos de Grimm, rimos novamente porque eu disse que a qualquer momento apareceria uma bruxa para nos comer, e quando visse os nossos dedinhos bem gordinhos, graças a comilança que temos feito, não teria escapatória, íamos ser comidos na hora. Depois de muitas voltas paramos no Elefante Bianco em Moncaliere, onde comi uma salada com um risoto de frutos do mar. Dessa vez dispensei a sobremesa mas não o vinho. Depois de um dia desses o resultado não podia ser outro senão cama novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário